Trocas e Devoluções

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

Devido à exclusividade de nossos produtos, não trabalhamos com estoque, portanto em caso de troca de produto, caso não tenha mais a mercadoria adquirida você poderá trocar por qualquer outro produto de igual valor no site, mantendo a cobrança de envio, que é responsabilidade do comprador.

Se preferir, poderá ligar para a FLUKY antes de efetuar a compra,  para garantia de reserva do seu produto.

GARANTIA DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS

Trabalhamos com produtos originais e de qualidade, compramos direto dos fabricantes que, garantem que os produtos divulgados para venda atendam todas as expectativas.

 A garantia perderá sua vigência no caso de defeitos ou deteriorações causados por fatores externos, acidentes elétricos, desgaste, instalação e utilização e produtos sem a etiqueta afixada na peça conforme as instruções do fabricante e da FLUKY.

Ficam excluídos da garantia os produtos modificados ou reparados pelo consumidor ou qualquer outra pessoa não autorizada pela FLUKY.

DEVOLUÇÕES

Buscamos parcerias com os melhores fornecedores do mercado, porém pode ser que o produto não esteja dentro de suas expectativas, por algum motivo relacionado a defeito, avaria ou qualidade.

Desta forma, para garantirmos a sua satisfação com nossos produtos, dispomos de uma Política de Devoluções, baseada no CDC ( Código de defesa do Consumidor).

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados a você, exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48h.

Se por qualquer outro motivo seja necessário o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago em seu cartão de crédito.Veja abaixo, como proceder em cada situação:

DESISTÊNCIA DO PRODUTO

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Ao devolver o produto, analisaremos se o item encontra-se dentro da embalagem original, intacto e sem avaria, sem indícios de uso e violação do lacre original do fabricante, manual (se houver) e todos os seus acessórios.

PRAZO DE DEVOLUÇÃO

O prazo de coleta é baseado no cálculo do prazo de entrega para a sua região, acrescidos de quatro dias úteis, utilizados pelo nosso Parceiro Transportador, para efetuar todos os procedimentos.

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

O estorno em seu cartão de crédito será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s), somando-se o valor do frete.

OBS: Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Redes Sociais

Newsletter

Formas de pagamento

Formas de envio

Contato

  • (71) 3022-4554
  • vilakidsonline@gmail.com
  • Av.ACM n.4591 Shopping da Gente loja 307
  • Segurança e Certificações