Comprando na Vila Kids online , você recebe seus produtos de forma rápida e prática.

No ato da sua compra VOCE ESCOLHE a forma de envio, NESSE MOMENTO automaticamente O SITE mostra o tempo estimado de entrega.

Após a FINALIZAÇÃO DO PEDIDO, confirmado e aprovado o pagamento de sua compra  a Vila Kids enviará um e-mail ao usuário confirmando os detalhes da compra realizada e informando o prazo de entrega do pedido.

 A cada compra precisamos primeiro identificar o pagamento e com isso iniciamos o processo de envio do pedido.

Pode parecer bobagem, mas em pedidos pagos com boleto bancário esse tempo de processamento pode chegar a 48 horas. Só para recordar, esses prazos são sempre em dias úteis ( Segunda a Sexta, exceto feriados).

 ENTREGAS

Realizamos nossas entregas pelo Correio de acordo com o tipo de produto, tamanho, peso e destino.

Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Realizamos três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos ou alternados. Ocorrendo três tentativas sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, sem prévia autorização do cliente.

Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Responsabilizamo-nos pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.

Não realizamos entregas para caixas postais.

Você pode acompanhar o status do seu pedido, a partir do momento em que a compra é efetuada. Através do número do pedido, gerado na hora da compra, você pode rastreá-lo e ter informações sobre todas as etapas, até o momento da entrega na sua casa, acionando a nossa Central de Atendimento.

Você compra sem sair de casa e a gente garante a entrega da melhor forma. Fique atento a algumas dicas e boas compras!

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

COMO CALCULAR FRETE?

Para calcular o frete, coloque o produto desejado no carrinho de compras. Do lado esquerdo há um campo para preencher seus dados em que ao inserir seu CEP, o prazo de entrega e frete são calculados automaticamente, avaliando-se também o peso e tamanho dos itens escolhidos.

Após inserir seu CEP, o valor a cobrar ficará disponível do lado direito da tela.

Fique tranquila (o), pois sua compra só será finalizada após você inserir os dados do cartão de crédito e clicar em finalizar pedido.

 ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos.

A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Fique atento ao endereço que irá escolher, antes de finalizar o pedido.

ATRASO NA ENTREGA

Caso sua entrega esteja com atraso superior ao máximo informado em sua tela de acompanhamento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, para que possamos apurar os fatos e providenciar a melhor solução para o caso, no [email protected] ou pelos telefones de contato localizados do lado esquerdo do site.

IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA

A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devida:

a) Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;

b) Não acessibilidade ao local designado.

Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a nossa responsabilidade, pelo ocorrido.

AVARIA

Se você detectar no ato do RECEBIMENTO da sua compra que a embalagem e/ou produto estão avariados, negue o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, informando o número do seu pedido de compra e que está recusando o recebimento de sua compra devido a avaria no ato da entrega.

A restituição do valor pago pelo produto acontecerá somente APÓS o recebimento, análise e perícia, das condições do(s) produto(s) devolvido(s) e o prazo para esta avaliação é de um (1) dia útil a contar da chegada do produto em nosso Centro de Distribuição.

Havendo necessidade de devolução do pedido, procederemos com o cancelamento total da compra e restituição dos valores pagos pelo produto e frete.

Veja maiores informações sobre troca e devolução na política de troca e devolução localizada no rodapé do site.